sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brilhe como o Sol




Em Juízes 5.31 vemos que aqueles que amam ao Senhor são como o Sol quando sai na sua força.

Vamos analisar como é o Sol, e veremos que tremenda é esta mensagem.

O Sol esta em baixo ou em cima, com certeza sempre por cima, e assim também devemos sempre estar, por cima de todas as circunstâncias, por cima de todas as situações.

Somos como o Sol e a bíblia diz que somos como o Sol quando sai na sua força, imagine agora aquele dia de Sol, 40 Graus, você abre a porta de casa e ele esta todo notável, não tem como não perceber a sua presença.

Assim também devemos ser, notáveis, devemos fazer a diferença, afinal somos o sal da terra o que vai dar o tempero, o que provoca o diferencial, aquele que da gosto em tudo.

O Sol tem Brilho, e este brilho esta em nossas vidas, o Sol brilha tanto na vida do bom, quanto na vida do mal, assim nós também devemos brilhar, tanto sobre o bom quanto sobre o mal, e o nosso brilho deve contagiar as pessoas que estão ao nosso redor.

O Sol tem força, quando ele sai na sua força, podemos trocar a palavra Sol pelo nosso nome, o Joãozinho quando sai na sua força, essa força é a capacidade a força que Deus tem nos dado, para vencer a cada dia.

Não importa se é bom ou se é mal, se ficar em baixo do Sol, ele vai aquecer, nós temos o poder de aquecer aquele que ainda esta frio, que ainda não se esquentou com o amor de Deus.

Muitos são como o Sol, mas tem perdido este brilho, às vezes o Sol esta lá no céu, mas vem uma nuvem e se coloca em frente a ele, e já o seu brilho não aparece mais.

Não podemos deixar as nuvens das lutas que passam pelas nossas vidas, atrapalhar que o nosso brilho apareça.

O tempo ruim pode se levantar, mas o Sol continua com a sua força, nada impede que ele apareça.

Nós que amamos ao Senhor não podemos nos esquecer que somos como ao Sol:

- Sempre por cima

- Notáveis, fazemos a diferença

- Temos Brilho

- Temos poder para aquecer

- Força

Agora apenas Brilhe




><(((¨> Felipe Manoel ><(((¨>

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Arrebatamento

Devemos pregar o evangelho da cura, da prosperidade mas também o da salvação, que sabemos que vem por Jesus Cristo, examine-se o homem a si mesmo, que a cada dia de nossas vidas sejam dias de vitória assim como Deus já escreveu.

Buscai a Deus enquanto ainda se pode achar, busque não apenas para si mas para toda a família, amigos, Deus pode usar a sua vida para ser um canal de bênção na vida de alguém, deixe Deus lhe usar, tudo mais ele fará.



Paz & Graça

Felipe & Marta

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jesus Quero te Surpreender

Queridos a musica que esta neste vídeo logo abaixo, faz parte do novo CD & DVD do André Valadão "Fé", canção linda, sem palavras para expressar quão abençoada é a mesma.
Que Jesus possa sempre se surpreender com as nossas atitudes de fé, que possamos tirar o fôlego de Jesus com a nossa fé.






Paz & Graça

Felipe & Marta

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fernandinho Ministração

Ministração do Fernandinho na Festa da Uva de Vinhedo, noite muito abençoada, Deus operou grandemente no coração de cada um que esteve lá neste dia.
Abaixo vídeo com a ministração prestem atenção na menssagem e reflitam.




Deus abençoe a todos!

Paz & Graça

Felipe & Marta

Compromisso Precioso

Este filme realmente mostra o compromisso precioso que é o "casamento" a união do homem e mulher, e nesta união o compromisso e a fé devem sempre predominar.
Recomendamos este filme a todos os casados e ainda não casados, aproveite e veja um pedacinho do mesmo aqui abaixo.







Paz & Graça

Felipe & Marta

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não se Esqueça

As vezes eu acho que alguns "cristãos" sofrem de aminésia, por que se esquecem facilmente da palavra de Deus, permitindo que o Diabo venha a penetrar em sua vida.

Em Isaias 53:4, 5 esta escrito:

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Já sabemos que Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades, mas as vezes temos esquecido do que o senhor fez por nós, e com isso o diabo tem usado esse esquecimento para vir e nos afrontar com enfermidades e com aflições.
Não devemos esquecer nunca que fomos lavados e remidos pelo sangue do cordeiro, foi pago um alto preço para que tivéssemos vida e vida com abundância.
Se o diabo se fizer de esquecido e quiser vir nos escravizar, devemos levantar a nossa voz e utilizar da autoridade que a no nome de Jesus, a qual ele nos concedeu, para então lembrá-lo que somos livres pelo sangue de Cristo Jesus, e lembrá-lo ainda mais do futuro dele que é no lago de fogo e enxofre de baixo dos nossos pés.
Devemos dizer a todo o mal (enfermidade, medo, rancor, todo tipo de aflição) que saia de nossa vida, determinando em nome de Jesus.
Não se esqueça do poder do nome de Jesus meu amado, poder que foi concebido a nós.
Assim como diz a parábola do semeador em Mateus 13, devemos ser a boa terra, nosso coração deve ser como boa terra que quando recebe a semente ou seja a palavra de Deus a guarda e da frutos.
Tome posição de cristão agora mesmo e viva sua vida com as bênçãos do senhor.


Nunca se esqueça:

FOI PARA LIBERDADE QUE CRISTO TE LIBERTOU.

PAZ & GRAÇA

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

Eu quero comer o melhor

Isaías 1.19
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.

O profeta Isaías diz que se quisermos e ouvirmos comeremos o melhor desta terra.
Primeiramente o profeta diz que deve existir o querer, hoje existem milhares de pessoas "querendo", (uma vida melhor, um emprego, ser curada, restaurar o casamento, sua salvação), porém não basta apenas o querer, o profeta também diz em seguida que devemos ouvir, mas ouvir o que?
Devemos ouvir a palavra de Deus e não apenas ouvir, mais sim praticar a palavra de Deus e então comeremos do melhor desta terra, como Isaias assim o diz.
O profeta diz que comeremos do melhor "desta" terra, não diz de outra terra, é hoje e agora que Deus quer que comamos do melhor, que vivamos com o melhor, tudo que nossa alma anseia, sendo licito a palavra, o Senhor quer nos dar agora.
Mas para isso devemos manter nossos olhos na palavra, precisamos ser homens e mulheres de atitudes de fé e não apenas pessoas com fé, pois a fé sem ação é morta. (Tiago2. 26)
Aquele que recusar ouvir e não praticar a palavra esse será lançado fora e terá um fim horrível. (Isaías 1.20)
Se hoje você tem deixado a desejar em colocar em ação o que Deus tem lhe falado, se corrija, mantenha atentos seus ouvidos a palavra do Senhor e desfrute do melhor desta terra.
E se você já tem mantido seus ouvidos atentos e tem praticado as boas novas, glorifique ao Senhor e se mantenha fiel, e receberá a coroa da vitória.
Que o Espírito Santo do Senhor fale mais ao teu coração!

Paz & Graça

Felipe & Marta

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Seu Plano já esta escrito

O Salmista Davi nos mostra no Salmo 139.16,17 que o Senhor já nos conhece desde o ventre de nossa mãe, e todos os nossos dias ele tem escrito.

Salmos 139.16,17 e 18

139.16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

139.17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!

139.18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.

Que maravilhoso saber que Deus já escreveu todos os nossos dias, e eles vão se formando a cada dia, realmente temos um plano de Deus em nossas vidas.

O Salmista diz que são muito preciosos os pensamentos de Deus e a soma deles é como areia, incontável.

Em Jeremias podemos ver como são os pensamentos de Deus para nós.

Jeremias 29.11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais

Deus tem pensamentos de Paz para a nossa vida, o que ele escreveu para nós é o melhor, por isso todos os nossos dias devem ser dias bons.

Alguns têm vivido dias maus e se perguntado como Deus pode escrever esse dia, bom Deus nunca escreveu nenhum dia mal na vida de seu filho, se o dia tem sido mal é porque temos saído dos planos de Deus.

Viva o melhor de Deus, esteja sempre nos planos do Senhor, o que ele tem para nós é sempre o melhor.



Paz & Graça



><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

domingo, 9 de agosto de 2009

Igreja Internacional da Graça de Deus - Jundiaí


Neste mês de Agosto a Igreja Internacional da Graça de Deus Jundiaí mudou de endereço, agora localizada na Rua Rangel Pestana 222 Centro de Jundiaí, e neste mês teremos a participação do Pastor Jayme de Amorim realizando uma reunião muito especial, a qual com certeza mudará a vida de muitas pessoas, esta reunião com o Pastor Jayme acontecerá dia 20 de Agosto às 19:00 horas não percam.

Assista a um pedacinho de uma reunião ministrada pelo Pastor Jayme de Amorim em Rib. Pires





Pastor Jayme e Deus de Sadraque Mesaque e Abedenego




Paz & Graça

Felipe & Marta

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Felipe & Marta indicam Prova de Fogo

Veja no vídeo abaixo um pedacinho do filme Prova de Fogo, este filme é simplesmente maravilhoso, em nossa opinião todo casal deveria assistir, este filme já transformou a vida de muitos casais, e inúmeros casamentos foram salvos através do mesmo.
Não perca a chance e procure o mesmo para conferir

Este Felipe & Marta Recomenda

Paz & Graça

Dizimo Fidelidade

Dizimo

Para reflexão

A Bíblia diz em Malaquias 3:8, 9 e 10

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.

E em 1 Coríntios 6:9-10

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Vamos refletir

Se a Bíblia diz que os roubadores não herdaram o reino de Deus então vamos lá.

Se o Joãozinho roubar o Pedrinho ele não vai para o reino de Deus.

E quanto mais o Joãozinho que rouba a Deus por não lhe devolver o dizimo???

Dizimo é sinônimo de fidelidade, a bíblia diz que por causa dos dizimistas o senhor ira repreender o devorador e o senhor diz para que coloquem-no a prova e vejam como ele ira abrir as janelas do céu para derramar uma multidão de bençãos.

Agora vamos estudar o dizimo com outros olhos.

E Jacó fez um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; E eu em paz tornar à casa de meu pai, o SENHOR me será por Deus; E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres certamente te darei o dízimo.

Devemos ser fiéis ao senhor não só no dizimo, mas também nas ofertas alçadas, quando sentimos no coração o desejo de ofertar devemos o fazê-lo, pois é o senhor quem nos toca e ele é fiel para honrar a nossa fidelidade.
O dizimo é a décima parte de algo, vamos analisar sob a visão de Jacó, aonde o mesmo disse que de tudo que o senhor lhe desse ele lhe daria o dizimo.

O que o senhor tem lhe dado?
Posso fazer algumas perguntas a você?

- De onde vem a sua capacidade? Ou melhor, quem lhe da a sua capacidade?

- Quem lhe da ás 24 horas do dia?

Agora vou adiantar a sua resposta.
- Quem lhe da a sua capacidade e todo o seu tempo é Deus.

Então porque não dar o dizimo de tudo que ele tem nos proporcionado.
Quando falamos em dizimo logo vem a nossa mente dinheiro, dez porcento do nosso salário, mas se crescermos espiritualmente e enxergarmos além veremos que o dizimo pode ser também dez porcento do seu dia, dedique-se a conhecer mais do senhor, dedique-se nas obras do senhor.
Será que temos parado todos os dias para ler ao menos um versículo da bíblia?
A quanto tempo que você não tem falado com o senhor, quanto tempo que você não tem entrado em sua presença?
Alguns entram na presença do senhor uma vez por semana, e isso acontece geralmente aos domingos, será que temos dado a atenção que o senhor espera de nós a ele.
Quantas vezes poderíamos deixar de assistir aquele programa de TV ou ir aquele passeio para então dizer, Deus esta noite ou esta manhã eu quero abrir mão de tudo por que eu tenho muito pra falar com o senhor, eu tenho muito pra conversar com o senhor.

A bíblia conta uma história de duas mulheres uma chamava Maria e a outra se chamava Marta, a bíblia diz que Jesus foi estar com elas, mas Marta ficava andando de um lado para o outro e o texto diz que ela vivia agitada de um lado para o outro, vivia atarefada fazendo coisas, talvez você esteja assim hoje como Marta andando de um lado para o outro, agitado, atarefado com o trabalho, faculdade, talvez você nem consiga ver sua família direito, mas a bíblia também fala de outra mulher a sua irmã Maria, a bíblia diz que ela não vivia agitada de um lado para o outro, mas ela ficava prostrada aos pés do senhor, ela ficava ouvindo a voz do senhor Jesus.
É tão fácil dizer que amamos ao senhor, o difícil é demonstrar, queridos dediquem-se ao senhor, ouçam a sua voz, sejam tementes a sua palavra.

Jesus disse a Marta:

Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária, e Maria escolheu a boa parte a qual não lhe será tirada.

Seje como Maria e escolha a boa parte, esta não lhe será tirada, mas se fará com que seje acrescentada a você toda a sorte de bençãos.

Paz & Graça

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>


Referências:

Malaquias 3:8, 9 e 10
Coríntios 6:9-10
Genesis 28:20
Lucas 10:41-42

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Life House Everything

Veja a demonstração do amor de Jesus por nós, nesta apresentação com a musica Everything do Life House.







Paz & Graça

Felipe & Marta

Felipe no Twitter

Utilizando o Blog e também o Twitter para levar o evangelho a toda criatura.

Jesus se importava com o sofrimento dos perdidos e você se importa?

Ajude a anunciar o evangelho.

Acompanhe pelo Twitter

http://twitter.com/Felipe_Manoel

Paz & Graça

Felipe & Marta

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mattos Nascimento - Dia da Decisão RJ

Mattos Nascimento - Dia da Decisão RJ

Evento realizado no RJ pela Igreja Internacional da Graça de Deus aonde Mattos Nascimento canta uma de suas canções para o Missionário RR Soares, se divirta com um pequeno trecho da mesma.

Paz & Graça

Felipe & Marta

O Senhor escreveu todos os seus dias

O Senhor escreveu todos os seus dias


O Salmista Davi nos mostra em um dos seus salmos que Deus tem seus olhos sobre nós desde quando éramos massa informe no ventre de nossa mãe, e ainda como massa informe Deus já nos conhecia, como podemos ver também no livro de Jeremias 1.5.
E Davi diz que todos os nossos dias foram escritos pelo Senhor, os quais vão acontecendo a cada dia, e fica maravilhado em saber quão grande são os pensamentos de Deus para nós, são tantos que se contássemos seria em maior numero do que areia do mar.
Deus escreveu todos os nossos dias, mas muitas pessoas tem vindo até nós e falado que tem vivido dias maus em suas vidas, poderia Deus ter escrito dias maus na vida de alguém?
Claro que jamais isso aconteceria, a bíblia nos diz em Jeremias 29.11que os pensamentos de Deus para nós são pensamentos de Paz e não de mal, por isso que Davi diz que são grandes maravilhosos os pensamentos do Senhor para as nossas vidas, mas qual o motivo então de alguns dias estarem sendo ruins, quando saímos dos planos de Deus, daquilo que ele escreveu para nós ai então sofremos, às vezes queremos um caminho mais aparentemente mais fácil, mas esquecemos que no evangelho não tem atalhos.
Precisamos sempre estar no centro da vontade de Deus, buscar sempre o reino dos céus e a sua justiça, e as demais coisas nos serão acrescentadas.
Não importa o lugar onde estamos se estivermos nos planos de Deus tudo brilhara em nossas mãos, iremos brilhar como o sol como podemos ver em Juízes 5.31.
E como José mesmo sendo escravo Deus era com ele e tudo o que ele fazia prosperava.
Confie no Senhor ele já escreveu o seu hoje e o seu amanhã.


Jeremias 1.5
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Eclesiastes 11.5
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Isaias 44.24
Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;

Jeremias 29.11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Salmos 139.16-18
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!
Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo

Genesis 39

II CRONICAS31.21

Jô 23.14
Porque cumprirá o que está ordenado a meu respeito, e muitas coisas como estas ainda tem consigo

Paz & Graça

Felipe & Marta

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Refrigera a Minha Alma

Refrigera a Minha Alma

Salmos 23.3
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome

Quando Davi diz no Salmo 23 para o Senhor refrigerar sua alma ele entende que necessita do mover de Deus em sua vida.

Refrigera a minha alma, paremos para pensar porque temos em nossa casa o refrigerador ou a geladeira, é para conservar o alimento para mante-lo saudável, para que o mesmo não fique estragado, embolorado.

Davi queria que o Senhor refrigera-se a sua alma, e não deixa-se que a mesma fica-se bolorenta, com sentimentos ruins, ressentimentos, que a conserva-se limpa, saudavél.

Os sentimentos ruins devem ser jogados fora, o ressentimento e ressentir algo, e ressentir algo ruim é o que tem embolorado a alma.

Davi não queria que sua alma fosse contaminada, e ele sabia que o Senhor poderia o guiar pelos caminhos da sua justiça.

No Salmo 19.7 vemos que a palavra tem o poder de refrigerar a nossa alma.

Salmos 19.7
A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

As leis do Senhor estão a nosso dispor para nos refrigerar, purificar de todo mal, que queira nos contaminar, e assim como Davi podemos estar limpos na presença do Senhor.

Se existe algo em sua vida que esta fazendo você ficar bolorento, azedo, mofado, busque agora o refrigério do Senhor e viva a vida que Deus lhe deu com abundancia.

Paz & Graça

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

Advogado ou Juiz

Diz uma história que em um certo dia um homem indo do trabalho para a sua casa dirigindo seu carro atropelou uma pessoa e esta veio a falecer.
Com o ocorrido o homem foi para julgamento, o homem então preocupado com seu julgamento foi procurar um advogado para que o defende-se no tribunal.
Achou um ótimo advogado para lhe defender diante o Juiz, no dia de seu julgamento seu advogado deu um "show", e conseguiu a sua absolvição.
O homem no fim agradeceu ao advogado, o qual disse que sabia que o homem era inocente, e o acontecido ocorrerá sem a sua vontade.
Anos se passaram e o homem tornou a se encontrar na mesma situação, desta vez partiu a procurar o advogado que o ajudará no seu caso anterior.
Muito procurou, mas não o encontrou, então acabou contratando um outro advogado também muito renomado.
No dia de seu julgamento, quando entrou no tribunal viu que o Juiz era o seu antigo advogado, o qual lhe ajudara a ter sua absolvição, vendo isto logo pensou (se quando ele era advogado ele me ajudou agora que é Juiz vai ser ainda mais fácil).
Depois de horas no tribunal, o Juiz libera o veredicto o qual anuncia que o homem é considerado culpado.
O homem ali admirado com o veredicto se aproxima da tribuna e pergunta ao seu antigo advogado, porque o senhor me ajudou antes e agora não o fez.

O Juiz disse:

- Antes eu era Advogado, hoje eu sou o Juiz.

Hoje Jesus é o nosso Advogado, o nosso maior intercessor, amanhã ele estará como Juiz e todo aquele que estiver em desacordo com a palavra de Deus este será colocado a sua esquerda e será apartado de ti.
Mas os que estiverem a sua direita ele virá para então dizer:
- Vinde, Benditos de meu pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

Referências

Mateus 25:31-34


PAZ & GRAÇA

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

domingo, 2 de agosto de 2009

Que sejas meu universo

Uma certa vez Jesus chegou a um dos discipulos e perguntou qual era o primeiro mandamento ou em que se resumia toda a lei, e ele disse:

Amaras teu Deus sobre todas as coisas, e com todo o seu coração.

É exatamente isso que Deus quer, um único e simples denominador "todo" todo seu coração, e não apenas uma parte dele, todo seu tempo e não apenas um dia da semana, ou algumas horas num domingo, Deus quer exatamente "todo", e em cima deste pensamento nós estamos colocando abaixo o vídeo de Jesus Adrian Romero com a musica "Mi Universo" não veja o vídeo apenas como um clip comum, procure ver e ouvir com o coração.

Nosso desejo é que na vida de todos Jesus seja sempre o primeiro pensamento pela manhã, que seja realmente nosso universo.

A Paz Felipe & Marta

Este Felipe & Marta recomendam

Segue uma dica de filme, que em nossa opinião é o melhor de todos...rs
O nome deste filme é Desafiando Gigantes veja abaixo um resumo do filme e assita o mesmo também.

Nunca desista.

Nunca volte atrás.

Nunca perca a fé.


Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo. Trata da história de um técnico de futebol americano de uma escola que, em seis anos, jamais conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. Assim, com todos os aspectos da sua vida lhe dando insatisfação, a idéia de desistir do esporte lhe parece mais tentadora do que jamais pareceu. Mas quando um estranho visitante chega ao local, sua visão começa a mudar, já que o homem começa a mostrar ao técnico que o poder da fé poderá ser a sua salvação, e a perseverança poderá lhe dar a chave para vencer.





Pela Fé

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6

Olhando para o texto acima podemos ver que realmente precisamos desta fé para agradarmos a Deus, se você esta se perguntando oque é fé, posso te dizer que fé é a certeza das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veêm.

E como é possivel conseguir fé ou aumentar a mesma?

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus." Rom 10:17

Se você ainda não tem uma igreja na qual congregue, procure uma a qual pregue realmente o evangelho e a qual você se sinta bem, não se esqueça que Deus ele esta olhando agora é para o seu coração.

Deus ele trabalha não com os perfeitos mais sim com os sinceros de coração.

Veja abaixo o clip da musica pela Fé do André Valadão!!!

A Paz Felipe & Marta