sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brilhe como o Sol




Em Juízes 5.31 vemos que aqueles que amam ao Senhor são como o Sol quando sai na sua força.

Vamos analisar como é o Sol, e veremos que tremenda é esta mensagem.

O Sol esta em baixo ou em cima, com certeza sempre por cima, e assim também devemos sempre estar, por cima de todas as circunstâncias, por cima de todas as situações.

Somos como o Sol e a bíblia diz que somos como o Sol quando sai na sua força, imagine agora aquele dia de Sol, 40 Graus, você abre a porta de casa e ele esta todo notável, não tem como não perceber a sua presença.

Assim também devemos ser, notáveis, devemos fazer a diferença, afinal somos o sal da terra o que vai dar o tempero, o que provoca o diferencial, aquele que da gosto em tudo.

O Sol tem Brilho, e este brilho esta em nossas vidas, o Sol brilha tanto na vida do bom, quanto na vida do mal, assim nós também devemos brilhar, tanto sobre o bom quanto sobre o mal, e o nosso brilho deve contagiar as pessoas que estão ao nosso redor.

O Sol tem força, quando ele sai na sua força, podemos trocar a palavra Sol pelo nosso nome, o Joãozinho quando sai na sua força, essa força é a capacidade a força que Deus tem nos dado, para vencer a cada dia.

Não importa se é bom ou se é mal, se ficar em baixo do Sol, ele vai aquecer, nós temos o poder de aquecer aquele que ainda esta frio, que ainda não se esquentou com o amor de Deus.

Muitos são como o Sol, mas tem perdido este brilho, às vezes o Sol esta lá no céu, mas vem uma nuvem e se coloca em frente a ele, e já o seu brilho não aparece mais.

Não podemos deixar as nuvens das lutas que passam pelas nossas vidas, atrapalhar que o nosso brilho apareça.

O tempo ruim pode se levantar, mas o Sol continua com a sua força, nada impede que ele apareça.

Nós que amamos ao Senhor não podemos nos esquecer que somos como ao Sol:

- Sempre por cima

- Notáveis, fazemos a diferença

- Temos Brilho

- Temos poder para aquecer

- Força

Agora apenas Brilhe




><(((¨> Felipe Manoel ><(((¨>

Nenhum comentário:

Postar um comentário