terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu quero comer o melhor

Isaías 1.19
Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra.

O profeta Isaías diz que se quisermos e ouvirmos comeremos o melhor desta terra.
Primeiramente o profeta diz que deve existir o querer, hoje existem milhares de pessoas "querendo", (uma vida melhor, um emprego, ser curada, restaurar o casamento, sua salvação), porém não basta apenas o querer, o profeta também diz em seguida que devemos ouvir, mas ouvir o que?
Devemos ouvir a palavra de Deus e não apenas ouvir, mais sim praticar a palavra de Deus e então comeremos do melhor desta terra, como Isaias assim o diz.
O profeta diz que comeremos do melhor "desta" terra, não diz de outra terra, é hoje e agora que Deus quer que comamos do melhor, que vivamos com o melhor, tudo que nossa alma anseia, sendo licito a palavra, o Senhor quer nos dar agora.
Mas para isso devemos manter nossos olhos na palavra, precisamos ser homens e mulheres de atitudes de fé e não apenas pessoas com fé, pois a fé sem ação é morta. (Tiago2. 26)
Aquele que recusar ouvir e não praticar a palavra esse será lançado fora e terá um fim horrível. (Isaías 1.20)
Se hoje você tem deixado a desejar em colocar em ação o que Deus tem lhe falado, se corrija, mantenha atentos seus ouvidos a palavra do Senhor e desfrute do melhor desta terra.
E se você já tem mantido seus ouvidos atentos e tem praticado as boas novas, glorifique ao Senhor e se mantenha fiel, e receberá a coroa da vitória.
Que o Espírito Santo do Senhor fale mais ao teu coração!

Paz & Graça

Felipe & Marta

Nenhum comentário:

Postar um comentário