terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não se Esqueça

As vezes eu acho que alguns "cristãos" sofrem de aminésia, por que se esquecem facilmente da palavra de Deus, permitindo que o Diabo venha a penetrar em sua vida.

Em Isaias 53:4, 5 esta escrito:

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Já sabemos que Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades, mas as vezes temos esquecido do que o senhor fez por nós, e com isso o diabo tem usado esse esquecimento para vir e nos afrontar com enfermidades e com aflições.
Não devemos esquecer nunca que fomos lavados e remidos pelo sangue do cordeiro, foi pago um alto preço para que tivéssemos vida e vida com abundância.
Se o diabo se fizer de esquecido e quiser vir nos escravizar, devemos levantar a nossa voz e utilizar da autoridade que a no nome de Jesus, a qual ele nos concedeu, para então lembrá-lo que somos livres pelo sangue de Cristo Jesus, e lembrá-lo ainda mais do futuro dele que é no lago de fogo e enxofre de baixo dos nossos pés.
Devemos dizer a todo o mal (enfermidade, medo, rancor, todo tipo de aflição) que saia de nossa vida, determinando em nome de Jesus.
Não se esqueça do poder do nome de Jesus meu amado, poder que foi concebido a nós.
Assim como diz a parábola do semeador em Mateus 13, devemos ser a boa terra, nosso coração deve ser como boa terra que quando recebe a semente ou seja a palavra de Deus a guarda e da frutos.
Tome posição de cristão agora mesmo e viva sua vida com as bênçãos do senhor.


Nunca se esqueça:

FOI PARA LIBERDADE QUE CRISTO TE LIBERTOU.

PAZ & GRAÇA

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

Nenhum comentário:

Postar um comentário