segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Seu Plano já esta escrito

O Salmista Davi nos mostra no Salmo 139.16,17 que o Senhor já nos conhece desde o ventre de nossa mãe, e todos os nossos dias ele tem escrito.

Salmos 139.16,17 e 18

139.16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

139.17 E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!

139.18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.

Que maravilhoso saber que Deus já escreveu todos os nossos dias, e eles vão se formando a cada dia, realmente temos um plano de Deus em nossas vidas.

O Salmista diz que são muito preciosos os pensamentos de Deus e a soma deles é como areia, incontável.

Em Jeremias podemos ver como são os pensamentos de Deus para nós.

Jeremias 29.11
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais

Deus tem pensamentos de Paz para a nossa vida, o que ele escreveu para nós é o melhor, por isso todos os nossos dias devem ser dias bons.

Alguns têm vivido dias maus e se perguntado como Deus pode escrever esse dia, bom Deus nunca escreveu nenhum dia mal na vida de seu filho, se o dia tem sido mal é porque temos saído dos planos de Deus.

Viva o melhor de Deus, esteja sempre nos planos do Senhor, o que ele tem para nós é sempre o melhor.



Paz & Graça



><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

Nenhum comentário:

Postar um comentário