segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Refrigera a Minha Alma

Refrigera a Minha Alma

Salmos 23.3
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome

Quando Davi diz no Salmo 23 para o Senhor refrigerar sua alma ele entende que necessita do mover de Deus em sua vida.

Refrigera a minha alma, paremos para pensar porque temos em nossa casa o refrigerador ou a geladeira, é para conservar o alimento para mante-lo saudável, para que o mesmo não fique estragado, embolorado.

Davi queria que o Senhor refrigera-se a sua alma, e não deixa-se que a mesma fica-se bolorenta, com sentimentos ruins, ressentimentos, que a conserva-se limpa, saudavél.

Os sentimentos ruins devem ser jogados fora, o ressentimento e ressentir algo, e ressentir algo ruim é o que tem embolorado a alma.

Davi não queria que sua alma fosse contaminada, e ele sabia que o Senhor poderia o guiar pelos caminhos da sua justiça.

No Salmo 19.7 vemos que a palavra tem o poder de refrigerar a nossa alma.

Salmos 19.7
A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

As leis do Senhor estão a nosso dispor para nos refrigerar, purificar de todo mal, que queira nos contaminar, e assim como Davi podemos estar limpos na presença do Senhor.

Se existe algo em sua vida que esta fazendo você ficar bolorento, azedo, mofado, busque agora o refrigério do Senhor e viva a vida que Deus lhe deu com abundancia.

Paz & Graça

><(((¨> Felipe & Marta ><(((¨>

Nenhum comentário:

Postar um comentário